domingo, 8 de agosto de 2010

" Refletir faz bem pra alma "

Galera tirei o dia de hoje pra descansar e refletir um pouco. Mas vo te falar ta sendo dificil, esses ultimos dias tem acontecido tantas transformações, coisas vem acontecendo a cada momento e de vez enquando eu perco até o folego.
Bom vou confessar um pouco do que eu tava pensando sobre a vida pra vocês, eu não sei se é um defeito meu ou talvez uma qualidade que eu não sei talvez aproveitala da melhor maneira possivel é de acreditar no que as pessoas falam, e isso faz com eu escute certas coisas que de um jeito ou de outro vão no futuro me agredir psicologicamente, me deixar meio abatido sem animo pra fazer nada.
Tenho certas pessoas no meu meio que se dizem confiáveis ( Não é o SCOD ), mais que eu já vi e já provei que não são de confiança de forma alguma, essas pessoas chegam dizendo que são amigas pra vida toda, mais que hoje eu vejo como um simples lixo que eu só tenho a obrigação de passar por cima, sem olhar na cara e nem dizer um simples oi.
Hoje graças as DEUS eu tenho amigos que eu tenho certeza que nunca vão me abandonar de jeito nenhum, estaremos sempre juntos nos momentos dificeis e nos momentos felizes dessa vida que é igual a um jogo de xadrez onde vc tem que proteger seu companheiro pra toda hora e claro ajudar os outros que também são companheiros fiéis como um time de futebol, onde um ganha todos ganham e onde um perde todos perdem...
Bom galera hoje não consigo escrever mais nada, mais quem sabe eu termine de contar isso agora de um jeito mais feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário